» » » Fã que sonha em ser locutora faz cinco tatuagens em homenagem à emissora de rádio


 
O que você seria capaz de fazer para homenagear um grande ídolo? Mais do que o carinho que é eternizado no lado esquerdo do peito, a Andréa Pacheco resolveu tatuar no corpo, não apenas uma, mas cinco tatuagens em homenagem e referência à Rádio Tribuna FM. Ela é moradora de São Gonçalo e é ouvinte fiel da programação da 88,5 MhZ. A paixão é tanta que se tornou uma inspiração para que ela corresse atrás de um sonho: ser locutora.

“É de longa data que sou apaixonada pela Tribuna FM. A emissora foi me conquistando com o passar dos anos por ter uma variedade de programas bacanas.

Saí da minha cidade, moro em São Gonçalo, e fui até Petrópolis por duas vezes só para visitar a rádio, e foi fantástico”, conta.



Na visita ela conheceu pessoalmente o locutor Alan Pacheco, e que acabou se tornando um ídolo, mas também um amigo, tanto que Andréa também tatuou a logo do locutor no corpo. E não para por ai, o sobrenome da Andréa é Coelho, mas em homenagem ao ídolo ela usa o sobrenome “Pacheco” como nome artístico.



O dia a dia dessa grande fã também tem muita dedicação: ela estuda locução, faz figurações, ensaios fotográficos e adora dançar, não é a toa que fica ligada na programação musical. Andréa brinca as vezes de locução, grava as vinhetas da rádio, tudo por pura diversão – e também uma forma de ensaiar para realização do seu sonho. Nas tatuagens, ela encontrou uma forma de mostrar para todos esse carinho.

“As pessoas ficam admiradas com tantas logomarcas, recebo elogios e fico feliz em prestar homenagens dessa forma já que dá pra todo mundo ver”, disse.



Sem contar que a Andréa ganhou um tênis personalizado do Henrique do Valle, que comanda o programa Music Nation direto de Nova Iorque, no ar todas as sextas-feiras às 16h. Ela fez uma tatuagem para homenageá-lo e, em retribuição, ganhou um o presente de um dos seus ídolos.



Neste ano, a Rádio Tribuna FM inaugurou um novo estúdio que agora conta com dois canais de streaming, em que o ouvinte pode também assistir tudo o que acontece, com imagens. E Andréa conta que está ansiosa para conhecer o novo espaço. Com mais de 40 tatuagens no corpo, será que a nova visita vai render mais uma tatuagem? “A gente sempre encontra um espacinho pra mais uma tatuagem”, brincou.

FONTE: TRIBUNA DE PETRÓPOLIS 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta