» » NAB Show é adiado para outubro de 2021

 


A NAB (National Association of Broadcasters), a maior feira de mídia, entretenimento e tecnologia, anunciou que o NAB Show será adiado mais uma vez. O evento estava previsto para abril de 2021, mas foi reagendado para 9 a 13 de outubro devido à instabilidade ainda gerada pelo novo coronavírus.

Gordon Smith, presidente e CEO da NAB enfatizou na nota, enviada aos participantes, parceiros e interessados pelo NAB Show, que a preocupação maior é de fornecer uma experiência completa e segura do evento. “Levando em consideração o nosso interesse de apoiar os negócios, saúde e segurança de nossa comunidade, decidimos mudar o NAB Show 2021, previamente agendado para 11 a 14 de abril, para 9 a 13 de outubro” informou Smith.

Ele também destacou que “desde os estágios iniciais da atual crise global, temos feito o nosso melhor para equilibrar nossa tomada de decisão com o interesse de longo prazo dos membros do NAB e da indústria de mídia e entretenimento em geral. Não tomamos essa decisão apressadamente e somos gratos às nossas partes interessadas e parceiros por se envolverem conosco e apoiaram nossa decisão”.

A NAB vai realizar eventos online ainda em 2020. “Com uma nova data marcada para o NAB Show, estamos olhando para todo o calendário do próximo ano com novos olhos. Planejamos continuar unindo a indústria de várias maneiras. A curto prazo, estamos entusiasmados com os eventos online planejados para o próximo mês, o Radio Show (5 a 9 de outubro) e o SMTE – Sales and Management Television Exchange (14 a 15 de outubro). Esses eventos exclusivos, combinados com o NAB Show New York (19 a 29 de outubro), irão oferecer conteúdo dinâmico e oportunidades de engajamento durante todo o mês para reunir a indústria para reiniciar, reengajar e redirecionar de forma online”, prospectou Gordon.

Para saber mais, acesse: https://nabshow.com/

FONTE: AERP

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta