» » » » Cid Moreira lembra carreira com foto aos 17 anos: 'Começando na rádio'



Cid Moreira lembrou o início de sua carreira com uma foto de seus primeiros momentos trabalhando no rádio, aos 17 anos. 

O jornalista, que hoje tem 92, virou ícone da locução por seu tom de voz marcante. No texto em seu Instagram, ele filosofou sobre seu caminho no jornalismo e sobre as escolhas que fez em sua vida.

Cid, que além de locutor de rádio, foi âncora do Jornal Nacional de 1969 a 1996 e um dos narradores mais célebres do audiobook da Bíblia em português, ainda se disse "craque na matéria" quando o assunto é se reinventar.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Tudo bem? Tudo bom? Tudo em paz! Mais uma eu vez trouxe esse menino de 17 anos, começando na rádio, para o #tbt #tbt❤️ #tbt🔙 Afinal, ele nem poderia imaginar na época, na Rádio Difusora de Taubaté, onde seus caminhos o levariam. A vida é feita de escolhas sempre rodeadas de certo e errado, bem e mal, mas se a gente for um pouquinho mais profundo e pensar nas infinitas possibilidades e dimensões, no pode ser, ou pode não ser, no nosso tempo curto por aqui, e muito mais além, penso que tudo isso é mágico é feito por um Deus muito criativo. Nessa minha estrada tive tantas escolhas. Mesmo no maior sufoco ainda eu pude escolher e mudar tudo! Não se esqueçam disso! Não sofram paralisados! Sempre tem um outro caminho. Outra possibilidade. E me desculpem mas, com tantas experiências, sou um craque nessa matéria! Não desanimem! Boa tarde a todos..

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em

FONTE: UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta