» »Unlabelled » Demissão em "massa"



Lembram de toda aquela polêmica em São Paulo da Linguiça FM? Que na verdade era uma ação de marketing? Pois bem, todo mundo sabe que não teve linguiça mas teve massa.



A chegada da emissora dependia de uma negativa da Feliz FM em relação ao direito de preferência de compra da 92.9 FM, canal ocupado pela rádio evangélica desde 2017 e que era de propriedade do Grupo Estado.


A Feliz FM até fez uma campanha de arrecadação mas não conseguiu chegar ao valor pedido de 50 milhões de reais, sendo assim, o apresentador Ratinho comprou e realizou o sonhou de levar a Massa FM para a capital paulista.

A emissora de Carlos Massa estreou no dial de São Paulo em setembro do ano passado com grandes nomes do rádio paulista.

Mas agora, em plena pandemia em menos de um ano no ar, a Massa FM 92.9 sofre as primeiras baixas, e como vem acontecendo em várias rádios do Brasil, também tem que se reestruturar. E como é essa reestrutura? Com demissão!

Em maio deste ano o primeiro a ser demitido foi Rony Magrini, confira a sua nota nas redes sociais:








Uma publicação compartilhada por Rony Magrini (@ronymagrini) em

E esta semana também foram demitidos Roberto Hais e Márcia Mayumi, dois profissionais talentosíssimos, confira as notas:








Te digo que, se você sonha, busque torná-lo realidade. Esse último ano pra mim foi incrivelmente transformador profissionalmente falando. Tinha o sonho de coordenar uma rádio no 4º mercado de rádios do planeta que é São Paulo. E exatamente 1 ano atrás, através do convite do @marciolinhares75 e do @luizbenite e com a força do @ronaldoresende esse sonho se concretizou e conseguimos montar um time de comunicadores de 1ª linha pra entrar em um mercado tão competitivo. A Massa Fm 92,9 aqui em SP veio com um projeto pra alcançar o Top 10 e brigar pela liderança. E vai conseguir. Me despeço desse projeto com o dever cumprido e muuuito melhor como ser humano e profissionalmente....aprendi demais e continuo aprendendo. Obrigado a todo time Massa Fm SP, a rede Massa pelo suporte e aos ouvintes mais carinhosos e intensos que uma emissora de rádio pode ter. Que venham os próximos desafios🚀🎼🎤🎧
Uma publicação compartilhada por Roberto Hais (@robertohais) em






Despeço-me da #RádioMassa com essa foto. . Já não integro mais a #MassaFm. Mas por que? Porque o #Ratinho quis reestruturar a rádio e aí chegaram as mudanças. ♻️ . Mas não estou triste. Sou e estou muito agradecida pela oportunidade que tive de fazer parte desse grupo. A passagem pela emissora foi muito bacana porque me proporcionou semear coisas que já estou colhendo...💗 . Agradeço a todos os responsáveis pela minha chegada à radio: @luizbenite @marciolinhares75 @robertohais e também a todos os grandes amigos que reencontrei e fiz ao longo desse ano. . As coisas acontecem no tempo que têm que acontecer. Como eu disse num post anterior: "O destino te conduz onde você deve estar". . No exato instante que recebia a noticia desligamento, recebi uma outra linda que me fez entender o porquê de tudo acontecer. É o que Jung chama de #Sincronicidade. . Quando tiver novidade, venho aqui contar. Podem me chamar! . #MassaFm #MárciaMayumi #MayumiSam #Jornada #Locutora #Mayumi #RádioPopular #Gratidão #Destino #PsicologiaAnalítica #Synchronicity #OComeçoÉoFimEoFimÉoComeço 🤭
Uma publicação compartilhada por M a y u m i 真由美 (@mayumisam) em


Rony Magrini já está em nova emissora, Super Rádio 1150 AM São Paulo, e com certeza, logo teremos novidades sobre Mayumi e Hais.

Redação Loucos Por Rádio

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta