» » Radialista José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes, é diagnosticado com Covid-19


José Paulo de Andrade, de 78 anos de idade, apresentador da Rádio Bandeirantes, foi diagnosticado com Covid-19. Em recuperação, ele está afastado do trabalho e não participa da programação desde segunda-feira (6).

Thays Freitas, uma das integrantes da equipe do programa Jornal Gente, informou que o radialista está se recuperando de uma infecção causada pelo coronavírus. A jornalista explicou o afastamento do colega. "Ele teve a confirmação no fim de semana e está em recuperação. Ele está recebendo todo o cuidado e está no resguardo que é possível para esta situação. Tenho certeza que ele vai sair dessa e logo estará novamente com a gente", afirmou Thays nesta terça-feira (7).
Os companheiros de José Paulo de Andrade na rádio afirmaram que têm recebido muitas mensagens desde segunda-feira (6) perguntando os motivos para o apresentador não estar no ar. "Peço a paciência, a torcida e as orações dos nossos ouvintes para que ele possa se restabelecer o mais breve possível."

Desde a divulgação do diagnóstico de Covid-19, o radialista tem recebido mensagens nas redes sociais do público, com votos de melhoras.

FONTE: GLOBO.COM

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta