» » TV pública do Tocantins não terá mais programação local; rádio continua funcionando



O Governo do Tocantins informou que a programação local da TVE não existirá mais e que a apenas a rádio pública, 96 FM, terá produção de conteúdo local. Durante a primeira coletiva após a posse de Mauro Carlesse (PHS) foi informado que a Fundação Redesat, que engloba os dois veículos, será incorporada pela Unitins.

A rádio será administrada pela Secretaria de Comunicação, segundo a assessoria do Palácio Araguaia. Os equipamentos e a estrutura da Redesat serão usados como laboratório da Unitins e para fins educativos. Para quem assiste ao canal, o sinal será o da TV Brasil, via satélite.

Já não houve telejornal nesta quarta-feira (2). Os contratos dos funcionários temporários da emissora foram rescindidos e ainda não há informações sobre quantos serão retomados no fim da reforma administrativa e no que eles irão trabalhar.

Tanto a Redesat quanto a Unitins vão ficar sob o comando da Secretaria de Educação. Nesta terça-feira (1º), o governo decidiu que Adriana da Costa Pereira Aguiar vai continuar como titular da pasta.

FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta