» » Ex-Casseta & Planeta, Marcelo Madureira é demitido de rádio e reclama: “Mostra um viés autoritário”



Ex-integrante do Casseta & Planeta, Marcelo Madureira não faz mais parte do time de comentaristas da rádio Jovem Pan. Ele passou cerca de dois anos na equipe do programa 3 em 1, que também contava com a participação dos jornalistas Carlos Andreazza e Vera Magalhães.

A demissão surpreendeu Madureira. Em entrevista ao blog do colunista Mauricio Stycer, o humorista contou que não teve a chance nem de se despedir dos ouvintes. “Não me deram nenhuma explicação. Pedi para me despedir do público, mas não deixaram”, disse. “O que ocorreu me deixou, verdadeiramente, com uma pulga atrás da orelha”, completou.

O colunista Flávio Ricco informou que a dispensa do ex-Casseta poderia estar relacionada à questões políticas, já que ele vinha ficando em evidência por suas críticas, e mesmo se posicionando contra o PT e o ex-presidente Lula em diversas ocasiões, causou polêmica recentemente ao ter sido um dos signatários do manifesto “Democracia Sim”, divulgado no último dia 23, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. “O que eu posso dizer é que a minha demissão mostra um viés autoritário”, declarou Madureira.

A Jovem Pan, no entanto, rebate os rumores de que a demissão do comentarista ocorreu por questões políticas. José Carlos Pereira, diretor de jornalismo da rádio, afirmou, em resposta a Stycer, que a saída de Madureira foi uma “mudança normal”. Através das redes sociais, Carlos Andreazza, que também é editor-executivo da rádio, rebateu a ideia de que a demissão do ex-colega tenha sido motivada por suas posições políticas.

“Adoro o Madureira e lamento que tenha deixado a Jovem Pan. Mas isso não decorreu de suas posições políticas, ou o programa que ele integrou, duro crítico do bolsonarismo e do lulopetismo, teria sido extinto bem antes. Nunca, na Pan, alguém disse o que eu poderia ou não falar”, escreveu Andreazza.

FONTE: TV FOCO

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta