» » Rádio Conectados na 'Brasil Game Show 2018'


Dos dias 11 a 14/10, aconteceu na Expo Center Norte a “BGS 2018” e a Rádio Conectados esteve presente em mais esse grande evento ligado ao mundo dos games, a feira, considerada maior da América Latina, trouxe mais de 250 novidades do seguimento.
Ao longo dos quatro dias, os amantes de jogos eletrônicos puderam acompanhar e jogar os lançamentos da modalidade e assistir pro players disputando partidas de eSports ao vivo em arenas espalhadas pela feira.
As gigantes Playstation e Xbox montaram os maiores stands no centro da feira e liberaram demos de seus maiores lançamentos para avaliação do público. A Nintendo deu destaque a quem se fantasiou para ir à feira, promovendo o desfile de cosplays duas vezes por dia.
Nomes renomados do mundo dos games como Cory Barlog, diretor do jogo God Of War, Rod Fergusson, diretor de Gears of War, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2 Remake, Charles Martinet, ator e dublador do personagem Mario da Nintendo, entre outros participaram do evento.


A feira também contou com a presença de youtubers e personalidades brasileiras como Eduardo Benevenutti, do canal BRKsEDU, um dos mais aguardados da feira, e Danilo Gentili apresentador do programa The Noite, do SBT.
Outra novidade dessa edição foi o espaço indie que valorizou e expos produções de jogos brasileiros independentes.
A BGS 2018 foi com toda certeza um grande sucesso e deixou os fãs de games ansiosos para a edição de 2019.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta