» » Locutora da Transcontinental FM, será a nova voz da apuração das escolas de samba de São Paulo

 

A locutora Eloise Matos, que atualmente faz parte da equipe da Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, será a nova voz da apuração das escolas de samba do Carnaval da capital paulista. A profissional vai substituir Antônio Pereira da Silva, o Zulu, que atuou na função por mais de 30 anos.

O anúncio foi feito pela Liga das Escolas de Samba de São Paulo na última quinta-feira (25). Eloise também já atuou como mestre de cerimônia no concurso para a escolha da Corte do Carnaval de São Paulo. Além disso, a locutora apresentou shows ao lado de alguns dos maiores nomes do samba. Além de sua carreira sólida como locutora, Eloise emprestou sua voz para spots publicitários e jingles.

O Carnaval 2024 em São Paulo irá acontecer nos dias 3, 8, 10, 11 e 17 de fevereiro. Neste ano, os desfiles do Grupo de Acesso 2 serão os primeiros a acontecer, no dia 3 de fevereiro. Já os do Grupo Especial estão marcados para os dias 9 e 10 de fevereiro, enquanto o do Grupo de Acesso 1 será no dia seguinte, 11 de fevereiro.

Eloise Matos será a voz da apuração do Carnaval em São Paulo - 
Foto: master_ligasp / Felipe Araújo-Liga-SP


Homenagem ao rádio

Neste ano, o rádio será homenageado no sambódromo do Anhembi pela Águia de Ouro. O enredo da escola de samba é intitulado “Águia de Ouro nas Ondas do Rádio”. O desfile terá a presença do radialista Eli Correa, um dos homenageados pela escola.

O tema foi divulgado em evento realizado no dia 2 de julho pelo presidente da Águia de Ouro, Sidney Carriuolo (que também é presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo). A Águia de Ouro conta o carnavalesco Victor Santos, que já trabalhou em outros carnavais com a agremiação, e que será o responsável pelo desenvolvimento do carnaval da escola de samba. A AESP é parceira da agremiação no desenvolvimento do conteúdo e conta com um Comitê do Carnaval 2024.

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta