» »Unlabelled » Locutor da apuração do Carnaval de SP anuncia aposentadoria




Após 30 anos de carreira, o locutor Antônio Pereira da Silva, o Zulu, conhecido por dar voz as apurações das escolas de samba no Carnaval de São Paulo anunciou aposentadoria.

A famosa voz do "nota dez", será substituída por Eloise Matos. O anúncio foi feito pela Liga das Escolas de Samba de São Paulo nesta quinta-feira (25).

No ano passado, Zulu completou três décadas como locutor oficial do carnaval paluista, quando a Mancha Verde se consagrou campeã. "Nunca vivi disso. A minha formação é outra, e o samba eu escolhi para desafogar o meu dia a dia", contou. "Chegou a hora do guerreiro descansar. Grato meu senhor e meu Deus por tudo", escreveu o locutor nas redes sociais.

A nova voz das apurações paulista é locutora profissional há mais de 20 anos, e atua na rádio FM da capital. Eloise também atuou como mestre de cerimônia para a escolha da corte do carnaval paulistano.

"Ao longo dos anos, Eloise Matos teve a honra de apresentar shows ao lado de alguns dos maiores nomes do samba. Além de sua carreira sólida como locutora, Eloise emprestou sua voz única para spots publicitários e jingles", disse o comunicado da Liga-SP.

FONTE: PORTAL REDETV

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta