» » Locutor de rádio morre enquanto apresentava programa ao vivo na Inglaterra



O locutor de rádio Tim Gough morreu aos 55 anos enquanto apresentava um programa ao vivo na emissora GenX Radio Suffolk, que fica na Inglaterra. O caso aconteceu na manhã da segunda-feira, 24. Segundo a BBC, Gough estava no ar direto de sua casa e sofreu um ataque cardíaco. A programação foi interrompida de repente e voltou alguns minutos depois.

Nas redes sociais, a rádio lamentou a morte do radialista: "É com o maior pesar que devo informar que nosso querido amigo e apresentador do café da manhã, Tim Gough, faleceu esta manhã enquanto apresentava seu programa. Nosso amor à sua família, filho, irmã, irmão e mãe. Tim estava fazendo o que amava. Ele tinha 55 anos."

À BBC, o diretor da GenX Radio, James Hazell, contou que Gough era muito amado por todos. "Conhecer Tim pessoalmente, como conheci de perto por mais de 30 anos, foi conhecer um cara caloroso, carinhoso e divertido que eu e minha família amávamos muito", disse.

Tim Gough começou a carreira como radialista em 1986, mas já estava aposentado há uma década. Ele tinha voltado ao ar pela primeira vez depois desses anos para apresentar o programa matinal da rádio.

FONTE: PORTAL TERRA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta