» » » Radialista vence desafio e permanece 40 horas no ar



Na manhã da última quarta-feira (22) a audiência da Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul (SC) pode acompanhar um marco na história do rádio regional. O comunicador Valério Gorges conseguiu concluir o desafio iniciado na segunda-feira (20) e ficou 40 horas ao vivo na emissora. Ao encerrar a promoção, Valério foi homenageado com uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho, dedicação e comprometimento com a emissora e a comunidade. A ação marcou os 40 anos de trabalho do radialista na estação.

Iniciado na última segunda-feira (20), o desafio lançado pela Rádio Jaraguá FM ao comunicador Valério Gorges teve o objetivo de marcar os 40 anos de atividades do profissional frente à emissora. Para isso, Gorges aceitou a missão de tentar permanecer por 40 horas no ar, período este em que esteve diretamente do Giassi Supermercado interagindo com os locutores e a audiência. Na ocasião houve o sorteio de um colchão.

Durante o encerramento das 40 horas no ar, o radialista ganhou como forma de homenagem uma uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho, dedicação e comprometimento com a emissora e a comunidade.

As comemorações dos 40 anos de atividades de Valério Gorges na emissora seguem. A audiência foi informada da realização de uma ação denominada "40 anos de Valério Gorges na Rádio Jaraguá". Através dela será sorteado um gol ano 2003, veículo de estimação do Valério.

O veículo virá acompanhado repleto de cerveja em seu interior. O sorteio é previsto para ocorrer em agosto e, para participar, os interessados devem preencher o cupom, o qual estará em locais que serão informados através da Rádio Jaraguá FM.

Com informações do portal Diário da Jaraguá | TUDORADIO.COM

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta