» » PF deflagra operação que combate rádio clandestina no DF



A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15/6), a Operação Cobertura, que apura o delito de desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicação no Distrito Federal. A operação foi feita em parceria com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Durante as investigações, a Polícia Federal identificou o desenvolvimento de atividade clandestina de telecomunicação, em frequência modulada, sem a autorização da Anatel na cobertura de edifício residencial em Samambaia Sul.

Os agentes de fiscalização da Anatel não conseguiram interromper a atividade ilegal e executar a apreensão dos equipamentos usados irregularmente. Isso ocorreu porque o local se encontrava trancado e com ausência de representantes.

As evidências encontradas até o momento mostram indícios da prática do crime de desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicação, mas não descartam a possibilidade de, ao final, se comprovar que os fatos foram praticados por associação ou organização criminosa.

A investigação seguirá para identificar os autores do delito e o material apreendido será enviado para perícia.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta