» » Rádio Tupi inaugura hoje segunda-feira novo estúdio

 



A rádio Tupi do Rio vai inaugurar o seu novo estúdio hoje segunda-feira (23), apresentando uma série de novidades para reafirmar a liderança no dial carioca. A rádio, que saiu de São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, agora está instalada 30º andar do Edifício Santos Dumont, no Centro do Rio, próximo ao aeroporto Santos Dumont, da Cinelândia e da Lapa. As informações são da própria rádio Tupi, que faz parte dos Diários Associados, conglomerado de mídia fundado por Assis Chateaubriand.

O novo e moderno estúdio da rádio, de 50 m², contará com a tradicional bancada de 7 lugares, além de com um painel de led de última geração, que reproduzirá imagens da cidade, dos comunicadores e do interior do estúdio.

O site TUPI.FM também passará por mudanças, ganhando um layout mais atraente. A ideia é dar ainda mais modernidade ao portal, além de possibilitar uma navegação mais intuitiva aos usuários. Outra novidade é a volta da transmissão da programação da Tupi pela TV Max Rio, 25 e 252 da Claro Net, após dois meses de suspensão. Para isso, a emissora instalou 5 câmeras de alta definição no novo estúdio. A programação de emissora voltou a ser transmitida pela TV Max nesta sexta-feira (20), às 6h. Na grade de programação constam atrações, como: “Show do Antônio Carlos”, “Show do Clóvis Monteiro”, “Programa Francisco Barbosa”, “Patrulha da Cidade” e “Programa Cidinha Livre”. O Tupi na TV, vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 6h.

O presidente da Tupi, Josemar Gimenez, afirmou que a expectativa é de aumento na audiência da emissora, após os investimentos feitos.

“Para nós é uma alegria inaugurar esse novo estúdio, o mais moderno do Brasil. As novidades só fortalecem aquilo que a gente acredita, uma rádio com uma comunicação forte, grandes líderes de audiência, e que sempre se renova. Nossa expectativa é que a Tupi cresça ainda mais. Vamos sempre investir em levar o que há de melhor para os nossos ouvintes”, afirmou Josemar Gimenez.

Já vice-presidente de negócios da emissora, Tuffy Habib, destacou que a manutenção da liderança de audiência é o grande desafio da emissora, em meio à tamanha competitividade.

“Mais difícil que conquistar o topo, é se manter na liderança, sem nunca perder a relevância. Para isso, é necessário investir, buscar o novo, se atualizar. É exatamente isso que a Tupi está fazendo ao lançar este estúdio, ao apostar na tecnologia, nas plataformas digitais. Comodismo não faz parte do nosso vocabulário e as novidades que estamos preparando são a prova”, assegurou.

Um dos comunicadores mais conhecidos do Rio de Janeiro, Mario Belisário, destacou a capacidade da Rádio Tupi de se renovar, permitindo que o rádio carioca fique cada vez mais vivo e atuante.

“A Tupi dá um passo significativo para deixar cada vez mais o rádio vivo. Nós temos hoje inúmeras possibilidades de comunicação. No entanto, o rádio, diante do que a Super Rádio Tupi está fazendo, continua cada vez mais presente e fortalecido. Com certeza, é mais um presente para os nossos milhares de ouvintes no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo”, afirmou Belisário, que apresenta o “Show do Mario Belisário” de segunda à sexta-feira, de 04h às 06h, e sábado de 03h às 06h; além da “Patrulha da Cidade”, a mais antiga e bem-sucedida atração da emissora, que é transmitida de segunda a sábado do meio-dia à 13h.

Aguardamos ansiosamente imagens do novo estúdio!

FONTE: DIÁRIO DO RIO

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta