» » Rádio é tema de live para educação de jovens e adultos de Santos



‘Além das ondas do rádio’. Com este tema, a Secretaria de Educação (Seduc), da Prefeitura de Santos, inicia a temporada de lives de 2022 para alunos e professores da educação de jovens e adultos (EJA) da rede municipal de ensino. A primeira transmissão virtual será nesta sexta-feira (11), às 19h30, pelo canal do YouTube Conecta Seja , a qual pode ser acompanhada por todos os interessados.

O encontro terá a participação da jornalista Letícia Henrique, que também é radialista, advogada, apresentadora de TV e atriz. Já o professor da rede municipal, Anderson Andrade, que atua na educação integral, contará sobre a experiência com o projeto 'Alô Comunidade – a rádio como possibilidade de tecer saberes', primeiro lugar no Prêmio Educador Santista em 2017. O profissional é formado ainda em Rádio e TV. A discussão será medida pela jornalista e radialista Denise Pires.

“Nossas lives já se tornaram uma tradição e sempre nos preocupamos em abordar temas que ampliem o repertório dos estudantes e façam conexão com o que eles estudam em sala de aula. Os alunos e professores contribuem com pesquisas e perguntas para os convidados”, explica a chefe da Seção de Educação de Jovens e Adultos (Seja), Patrícia Oliveira Santos.
CONECTA SEJA

O canal no YouTube surgiu durante a pandemia, com o propósito de enriquecer os projetos desenvolvidos na EJA e para compartilhar aprendizagens por meio de bate-papos virtuais e interativos.

FONTE: PREFEITURA DE SANTOS

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta