» » Massa FM anuncia Boris Casoy e Geraldo Magela em sua equipe



A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo acaba de anunciar oficialmente o jornalista Boris Casoy como o mais novo integrante de seu casting. Conhecido pelo jargão “isso é uma vergonha”, o profissional marca sua estreia pela emissora na próxima segunda-feira (8). Em três edições diárias, o quadro “Fala aí Boris...pra Massa!” abordará uma análise dos principais fatos do Brasil e do mundo. Outra novidade é a chegada do humorista Geraldo Magela, que também estreia na próxima semana.

Um dos nomes mais conhecidos e respeitados do jornalismo brasileiro estreia na próxima segunda-feira (08) na Massa FM. Trata-se de Boris Casoy, profissional que possui mais de 65 anos de carreira e que percorreu as principais emissoras do país. Na emissora, o jornalista comandará o “Fala aí Boris...pra Massa!”, quadro que levará à audiência uma análise dos principais fatos do Brasil e do mundo e com a força da opinião de Boris Casoy. A atração poderá ser acompanhada diariamente às 07h35, 12h35 e 18h35.

Com mais de 65 anos de carreira no rádio e na televisão, Boris Casoy foi o primeiro âncora da televisão brasileira, no Telejornal Brasil, em 1987, no SBT. O profissional atuou ainda em outros canais, incluindo Rede Bandeirantes, Record TV, TV JB e Rede TV!, emissora essa em que esteve até 2020 à frente do telejornal RedeTv News. No rádio, Boris passou por algumas emissoras, incluindo a BandNews FM 96.9 de São Paulo.

Geraldo Magela, humorista também conhecido como "O Ceguinho", estreia na próxima segunda-feira (18) na programação da Massa FM de São Paulo. Conhecido pela sua participação em emissoras de televisão, Magela vai integrar a equipe do Microfone Aberto, iniciando sua participação a partir das 06h45.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta