» » Editora Globo e Sistema Globo de Rádio abrem inscrições de estágio



De 4 a 30 de outubro, a Editora Globo e o Sistema Globo de Rádio estão com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. O processo seletivo, realizado em conjunto pelas duas empresas, abrange vagas para as redações dos jornais O Globo e Extra, das rádios CBN, Rádio Globo e BHFM, das revistas e de áreas corporativas, como tecnologia, comercial, marketing, jurídico e financeiro. São mais de 60 oportunidades divididas entre Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Brasília (SP) e Belo Horizonte (MG).

As vagas são para estudantes dos cursos de Ensino Técnico em Eletrônica, Telecomunicações e Produção de Áudio e Vídeo e de Ensino Superior em Jornalismo, Design Gráfico e Digital, Desenho Industrial, Design de Interiores, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Letras, Produção Editorial, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Direito e Gestão de RH.

Para divulgar a dinâmica do programa de estágio, que será mais uma vez 100% digital, as empresas vão realizar uma live no dia 15 de outubro, às 17h, com participação de profissionais de Recursos Humanos das empresas, gestores e estagiários que já estão no programa. O bate-papo será transmitido ao vivo nos canais do YouTube do Globo, CBN, Época Negócios e TechTudo.

"Queremos oferecer aos estagiários uma jornada de autoconhecimento e descobertas. Para isso, valorizamos em nossas empresas um ambiente que promova o aprendizado constante e onde é possível pôr em prática os conceitos trazidos das universidades. Na vivência da profissão que escolheram, poderão desenvolver e aprimorar competências essenciais para o futuro de suas carreiras", diz Andressa Motta, gerente-geral de Recursos Humanos da Editora Globo e do Sistema Globo de Rádio.

Entre os pré-requisitos, os estudantes precisam ter 18 anos ou mais no momento da inscrição e previsão de formatura entre dezembro de 2022 a dezembro de 2023. Os interessados devem se inscrever no site estagio.editoragloboeradio.com.br e passar pelas etapas de testes de português, inglês e raciocínio lógico, teste de conhecimentos gerais, entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista final. O estágio será iniciado em fevereiro de 2022, contemplando trabalho presencial e remoto.

Sobre a Editora Globo

A Editora Globo é a maior empresa de publicações impressas e digitais do país, com mais de 96 anos de história. Seu portfólio é formado pelas marcas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Expresso, Extra, Galileu, Globo Rural, Marie Claire, Monet, O Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Quem, TechTudo, Valor Econômico e Valor Investe. Pela Edições Globo Condé Nast (joint venture formada em 2010 com a Condé Nast), publica no Brasil os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour. Já a Globo Livros conta com grandes nomes da literatura nacional e internacional, em um catálogo de mais de 800 obras.

Sobre o Sistema Globo de Rádio

O Sistema Globo de Rádio (SGR) reúne as marcas de rádio do Grupo Globo e oferece programação nos segmentos talk popular, all news e musical. Em seu portfólio estão as marcas Rádio Globo, CBN, BHFM e Sound!. Somando a esses produtos mais de 50 afiliadas, o SGR tem presença e audiência relevantes nas principais cidades do Brasil.

FONTE: VALOR INVESTE

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta