» » Rádio Itatiaia é comprada pelo empresário Rubens Menin, diz Jornal



Dois meses após comprar as ações de Douglas Tavolaro e assumir 100% do controle da CNN Brasil, o empresário Rubens Menin teria feito mais um investimento no âmbito da comunicação e comprado a Rádio Itatiaia, maior e mais tradicional emissora de Minas Gerais. As informações são do jornal Estado de Minas.

Segundo o periódico, “uma fonte próxima” confirmou a transação nesta quarta-feira (12) e os detalhes da negociação devem ser divulgados nos próximos dias.

Fundada em 1952, a Itatiaia é uma das emissoras de rádio mais tradicionais do país. Especializada em cobertura esportiva e jornalismo, a Rede Itatiaia é composta pela Rádio Itatiaia AM/FM e mais quatro emissoras em Minas Gerais, localizadas em Juiz de Fora, Montes Claros, Ouro Preto e Varginha, como informa o site do grupo, presidido por Emanuel Carneiro.

Um dos fundadores da MRV Engenharia, Rubens Menin é presidente do conselho da construtora, além de conselheiro e um dos principais investidores do Atlético. O empresário integra o chamado grupo dos 4 Rs, formado ainda por Ricardo Guimarães, do Banco BMG, Renato Salvador, da rede de hospitais Mater Dei, e Rafael Menin, presidente da MRV.

FONTE: ESTADO DE MINAS | REVISTA FORUM

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta