» » » » Conheça a locutora que faz alerta dos '15 segundos' na CPI da Pandemia

Durante as sessões da CPI da Pandemia, certamente você já escutou uma voz feminina, que faz um alerta importante aos senadores. Quando o tempo de fala de cada parlamentar está próximo do fim, ela gentilmente faz um aviso de que faltam 15 segundos para o término da fala -- que já virou até meme na internet.

Em entrevista à CNN, a dona da voz secreta do Senado Federal, a locutora Marluci Ribeiro, contou que está surpresa com a repercussão positiva do seu trabalho.

“Recebi no grupo de WhatsApp dos locutores de que estava ocorrendo na internet comentários sobre esse áudio, muita piada de maneira leve, jocosa, divertida, e algumas pessoas querendo saber de quem era a voz. Depois, claro, comecei a receber recados dos meus amigos, colegas da rádio, virei meme aos 54 anos”, disse ela rindo.

Ela revelou ainda que fez a gravação dos “15 segundos” em abril do ano passado, para as sessões plenárias remotas do Senado. “Foi um pedido da rádio para uso durante as transmissões das sessões plenárias, e depois passou a ser utilizado esse aviso sonoro na CPI.”

Marluci é locutora da Rádio Senado desde janeiro de 2011. “É de praxe fazermos gravações para os mais diferentes produtos, inclusive os 15 segundos. Tive que fazer em três ritmos diferentes para aprovação do editor”, contou.

Confira o vídeo:


FONTE: CNN

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta