» » Agert realiza seminário on-line sobre estratégias de vendas para rádio nesta terça-feira (2)



A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) promove, nesta terça-feira, 2, a live streaming 'Estratégias para vendas em tempos de pandemia'. Focado em pequenas e médias empresas, o seminário on-line ocorrerá pelo Zoom a partir das 14h. As emissoras interessadas em participar devem enviar e-mail para secretaria@agert.com.br. A inscrição é gratuita e será disponibilizado um acesso por veículo. O link será enviado 15 minutos antes do encontro.

"O presidente tem recebido manifestações de diversos radiodifusores das pequenas emissoras do interior das dificuldades impostas pelo coronavírus. Então pensamos em uma live direcionada para elas - pequenas e médias emissoras. As grandes geralmente tratam direto com agências, mas as pequenas ainda têm vendedores", explicou o vice-presidente Social e organizador, Alessandro Bonamigo Heck.

Conforme Bonamigo, profissionais como gerentes e vendedores, de diferentes cidades do Rio Grande do Sul, compartilharão as suas experiências, contando o que estão fazendo em suas rádios. O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul (SindiRádio) apoia a iniciativa.


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta