» » Floripa Mil Grau estreia programa na Rádio Atlântida



A Rádio Atlântida e a turma do Floripa Mil Grau se uniram para criar um dos produtos mais aguardados da comunicação da Capital: o Atlântida Mil Grau. Com personagens 100% manezinhos, o programa estreia dia 22 de fevereiro, das 11h ao meio-dia, ao vivo.

O Atlântida Mil Grau vai ser uma possibilidade de transmitir muito do que o Floripa Mil Grau já produz de humor e informação, aliado com a expertise da Atlântida de produzir conteúdo on air.

Segundo os sócios Vitor Roque Blotta e o Motora Mil Grau: “Planejamos colocar Floripa em destaque e abordar diversos assuntos de toda Santa Catarina, sempre com bom humor e com muita interação com o público. Vamos trazer também diversos convidados, que podem ser manezinhos ilustres ou grandes personalidades do cenário nacional. Nós já tínhamos realizado um podcast por um período, mas a ideia de fazer de fato um programa na rádio surgiu em conversa com o Porã e o Leo Coelho lá no QG Mil Grau”.

Segundo Porã Bernardes, head de rádio da NSC Comunicação: “A ideia de ter o Floripa Mil Grau na nossa programação é juntar dois gigantes do entretenimento da cidade, duas marcas que se conectam muito bem com o público da Grande Florianópolis, em perfeita interação com a cidade. O Atlântida Mil Grau pretende criar uma atmosfera positiva, onde o espaço diário será repleto de humor, provocação e a participação especial dos ouvintes”.

Nessa brincadeira, todo o Floripa Mil Grau vai participar. O programa terá, obviamente, a presença do Vitor do Mil Grau, criador da página, e de toda a equipe de produção de conteúdo: Motora, Joylson, Cartola, Medonho e Bambu.

Para Diegão, coordenador da rádio em Floripa: “A Atlântida está com um cronograma de novidades muito criativas para 2021. Todo mês teremos algo bem legal pra nossa audiência. Começamos em janeiro com o retorno do Pijama Show com Mr. Pi nas noites da rádio. Agora, em fevereiro, teremos o lançamento do Atlântida Mil Grau, uma parceria da galera da rádio com os malucos do Floripa Mil Grau, trazendo tudo sobre a Grande Florianópolis, com aquela pitada de humor e muita zoeira, fortalecendo o localismo e falando ainda mais a língua da galera! E não para por aí: em março teremos outra grande novidade, que divulgaremos mais pra frente”.

O Programa também vai contar com a participação eventual da lenda viva Darci, personagem do cantor e humorista Moriel Costa, além de diversos apresentadores e jornalistas da NSC Comunicação.

O programa nem começou e já despertou o interesse de grandes empresas em realizar parcerias comerciais e promoção de conteúdo.

Quem quiser participar basta mandar uma mensagem para o WhatsApp: (48) 99188-1009.

FONTE: NSC TOTAL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta