» » Entradas e boletins ao vivo aproximam ouvintes da notícia



Entradas ao vivo são recursos tradicionalmente utilizados por emissoras de rádio e televisão, para levar ao público informação, análise e conteúdo com a precisão e ponto de vista de um comunicador presente no local do fato reportado.

A força e a credibilidade de um correspondente entrando ao vivo são diferenciais para a programação de emissoras de qualquer natureza, já que aproxima o ouvinte do fato, e compõe, junto com as notas gravadas, boletins e reportagens, um corpo noticioso consistente e compatível com os quesitos de relevância, atualidade e utilidade pública que se espera de uma empresa jornalística.

Esta possibilidade já é realidade para as rádios paranaense desde 2019 graças ao serviço dos Correspondentes fornecido pela Aerp.

Emissoras associadas à Aerp podem escolher o horário mais adequado para sua grade, entre 7h e 12h, de segunda a sexta-feira, para contar com entradas ao vivo, programadas com a equipe da Rede Aerp de Notícias.

Atualmente, 44 emissoras de todo o estado já contam com as entradas e boletins de notícias ao vivo de Curitiba. Alguns horários ainda estão disponíveis, portanto, caso tenha interesse em usufruir do serviço, faça contato o quanto antes.

Para cadastrar sua emissora faça contato com pelo (41) 3252-1700 e fale com Juliana Sartori, coordenadora de jornalismo da Rede Aerp de Notícias.

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.

FONTE: AERP

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta