» » Foo Fighters terá a própria estação de rádio



No dia 3 de fevereiro, o Foo Fighters fará parceria com a SiriusXM para lançar a estação de rádio Foo Fighters Radio, um canal de engajamento limitado com a programação focada na banda. As informações são do Consequence of Sound.

Um dos principais eventos do canal é o show exclusivo e ao vivo do grupo, nomeado Foo Fighters LIVE from the SiriusXM Garage, que irá acontecer no dia 5 de fevereiro. A apresentação terá um público virtual e provavelmente terá singles inéditos do próximo disco da banda.

Além da apresentação, serão reprisados os episódios do Dave Grohl Presents Sound City. O programa de 2012 conta com Dave Grohl investigando a história do icônico Sound City Studios em Los Angeles - e a rádio também contará com os integrantes da banda contanto as histórias por trás de álbuns, demos, hits e raridades.

A cada semana, gravações de shows anteriores retiradas dos arquivos do grupo também serão transmitidas na estação de rádio - e alguns artistas convidados também devem aparecer para conversar ou fazer covers do Foo Fighters.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta