» » Radialista é morto a tiros dentro de casa, em Mineiros - GO



O locutor de rádio Laurency Silva de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada deste domingo (6), em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A esposa dele, Sônia Souza, também foi atingida por um tiro no rosto e está internada em uma unidade de saúde da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

A morte do locutor Laurency, conhecido como Antônio Filho Montanha, foi confirmada pela Rádio Eldorado de Mineiros, onde ele trabalhava.

Durante a madrugada, a Polícia Militar esteve na casa da família, no Jardim Floresta, e isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Foi realizada uma perícia para investigar mais detalhes sobre o crime.

A esposa do locutor foi internada ainda na madrugada. Ao G1, um funcionário da unidade onde Sônia Souza está informou que o estado de saúde dela é estável e que a paciente está “consciente e orientada”. Ainda segundo ele, um médico pediu uma tomografia da face para avaliar a extensão dos danos, além da necessidade de uma possível cirurgia.

Atualização

Um jovem de 23 anos é suspeito de atacar a família da ex-namorada e matar o padrasto dela - o locutor de rádio Laurency Silva de Souza, de 33 anos, morto dentro de casa, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A esposa da vítima, Sônia Souza, também foi atingida por um tiro no rosto e está internada em uma unidade de saúde da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (6). Segundo o delegado João Paulo Mendes, suspeito do crime é Jhonata Alves de Souza, de 23 anos, que é ex-companheiro da enteada do radialista. A polícia procura por ele.

“Por informações preliminares, esse locutor era casado com mulher que tem uma filha, e essa filha saiu da casa onde morava com esse homem [suspeito] e veio para Mineiros fugindo do ex. E ele veio atrás dela. Acabou matando o locutor, deu um tiro na mulher dele, e só não conseguiu ferir a ex pois ela se escondeu em um dos cômodos”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com João Paulo, logo após o crime o suspeito fugiu, e até a tarde deste domingo ainda não havia sido localizado. “O suspeito não foi localizado ainda, pois ele evadiu do local. Agora estamos em diligencias para poder encontrar ele”, disse.

O radialista Laurency era conhecido como Antônio Filho Montanha. Ele trabalhava na Rádio Eldorado de Mineiros, que publicou uma nota manifestando “profundas condolências” à família enlutada, neste “momento de dor”.

FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta