» » Polícia prende suspeito de participar de assassinato de radialista em Mineiros

Locutor de rádio morto a tiro — Foto: Reprodução/Facebook


A Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, suspeito de participar da morte do radialista Laurency Silva de Sousa, de 33 anos, conhecido como Montanha. Segundo as investigações, o rapaz detido foi o responsável por levar o autor dos disparos ao local do crime e, depois, o ajudou a fugir. A polícia afirma que o atirador é ex-namorado da enteada da vítima.

O radialista foi morto a tiros em Mineiros, no sudoeste de Goiás, dentro da casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ser autor dos disparos é Jhonata Alves de Souza, que está sendo procurado pela corporação e tem mandado de prisão já expedido pela Justiça.

O delegado João Paulo Mendes, responsável pelo caso, informou à TV Anhanguera que o advogado do atirador informou que o cliente se apresentaria na delegacia da cidade, mas que isso não havia ocorrido até o fim da tarde de quinta-feira (10).

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos investigados até a última atualização desta reportagem.

As investigações apontaram que Jhonata foi à casa em que ex-namorada mora com a mãe e o padrasto inconformado com o término do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, ele desligou a energia do imóvel, quebrou a cerca elétrica e pulou as grades da residência para conseguir entrar.

Ainda de acordo com as apurações policiais, Johnatan conseguiu atingir a ex-sogra com um tiro no rosto. Segundo a polícia, ele não atingiu a ex-namorada porque ela conseguiu se trancar em um quarto.

Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu localizar a mulher baleada para saber o estado de saúde atualizado dela.

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos devem responder por homicídio e duas tentativas de homicídio. Não foi informado o que o rapaz detido disse em depoimento.

FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta