» » Assembleia Legislativa catarinense aprova projeto de lei que institui a Semana Estadual do Rádio



A Assembleia Legislativa catarinense aprovou em sessão ordinária de terça-feira (15) a criação da Semana Estadual do Rádio. O projeto de lei do deputado Kennedy Nunes prevê que a comemoração seja realizada durante o mês de setembro e inclua o dia 25 (Dia Nacional do Rádio). A iniciativa do deputado foi aprovada por unanimidade nas comissões temáticas e no plenário da Alesc e agora, segue para sanção do governador Carlos Moisés.

O presidente da ACAERT, Silvano Silva, aprovou a iniciativa do Legislativo catarinense e ressaltou que a data vai entrar na agenda da entidade. “Uma demonstração de valorização e reconhecimento da relevância do Rádio em nosso estado. Veículo essencial para o desenvolvimento da sociedade catarinense. Faremos grande mobilização das emissoras em todo o estado e um projeto para marcar anualmente a Semana do Rádio”, destacou.

De acordo com a proposta, durante a Semana Estadual do Rádio deverão ser realizados eventos como seminários, palestras, cursos, webinars sobre o veículo Rádio e profissionais que atuam na área. “Nós precisamos nessa semana difundir cada vez mais o rádio, não só como veículo de informação e entretenimento, mas também ressaltar sua importância no dia a dia do cidadão. E é por isso que tenho a maior alegria em ser autor deste projeto, que foi uma sugestão do meu colega Silvano Silva, presidente da ACAERT”, ressaltou Nunes.

FONTE: TUDORADIO.COM

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta