» » » Abraço Brasil vai realizar live "como montar uma rádio comunitária?"


A Abraço Brasil vai realizar no dia 17 de novembro uma live com o tema “Como montar uma rádio comunitária?”. O projeto faz parte de uma série, em que ocorrerão outros dois encontros com temáticas semelhantes.

De acordo com o presidente da entidade que representa as rádios comunitárias no país, Geremias dos Santos, o evento contará com a presença da assessora jurídica da Abraço Brasil, Dra. Lidiane Colouna e tem por objetivo esclarecer a todos, didaticamente, como se deve proceder para colocar uma emissora deste perfil no ar. “Nós percebemos que há muitas pessoas com más intenções, querendo ganhar dinheiro de forma ilegal neste processo. Por isso, queremos deixar tudo as claras”.

Cerca de 1400 municípios ainda não possuem rádios comunitárias e, na avaliação de Santos, será uma oportunidade para a comunidade se organizar e pleitear este instrumento de comunicação. “Há dezenas de desertos de comunicação. 

Precisamos ocupar estes espaços com a nossa voz, com os problemas das nossas regiões. Precisamos nos fazer representar”, completou.

A live ocorre pela Fanpage da Abraço Brasil, curta a pagina no link a seguir e participem - https://www.facebook.com/abracobrasil

Reportagem - Patrícia Schuster

Fonte - Abraço Brasil 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta