» » » Lançada em apenas 3 meses, a Rádio Deus Proverá vem se destacando como uma web Rádio Gospel


Cultos ao vivo, promoções e muita interação é o que ouvinte tem encontrado na programação da Rádio Deus Proverá. Segundo o diretor de programação Erick Marques, a rádio surgiu pra ser um canal de comunicação entre a igreja Assembléia de Deus Ministério Deus Proverá de Biritiba Ussú (Mogi das Cruzes-SP) e suas filiais na Bahia e Maranhão. No entanto ela tem expandido o seu público, pois há um nicho de público e uma falta de rádio gospel na região. Com isso, a Rádio Deus Proverá tem feito a sua programação se expandir a outros ouvintes não frequentadores da igreja. "Vimos que muitos não estavam indo a igreja por conta da pandemia e passaram a acompanhar as nossas transmissões de cultos ao vivo pelo site e através do Aplicativo da nossa rádio para prestar o seu culto a Deus, mas eles anseavam por mais", explica o diretor.

Ele lembra ainda que o rádio é diferente das lives por ser um amigo do ouvinte: "Como o rádio é o amigo dos ouvintes, isso nos dá a oportunidade do ouvinte fazer os seus deveres e ainda ouvir a rádio em qualquer lugar, diferentemente da live que é voltada mais pro visual", disse o diretor.

A programação da Rádio Deus Proverá consiste em promoções e sorteios para os ouvintes, cultos e programas ao vivo. "Estamos no começo ainda, é um projeto que tem início e não tem fim", enfatizou o diretor.

A Rádio já conta com mais de 500 downloads do aplicativo no Google Play e é a terceira mais ouvida no segmento gospel em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

Para ouvir a Rádio Deus Proverá você pode fazer o download no Google Play ou acessar o site: admdeusprovera.com.br

Para saber mais sobre a Rádio basta entrar no INSTAGRAM: @radio.deusprovera
 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta