» » » Com preço acessível Watson Weber lança livro digital com dicas para locução, rádio e comunicação




Com uma dica para cada dia do ano, o Comunicador Watson Weber lançou o Livro Digital "365 FORMAS DE AMAR O RÁDIO". O e-book contém inspirações diárias para locução, rádio e comunicação.

São mais de 50 páginas com 365 dicas interessantes, pensamentos instigantes e ideias práticas para quem é apaixonado por este veículo de comunicação.

365 FORMAS DE AMAR O RÁDIO:

CAPÍTULO 1 – COMO AMAR A LOCUÇÃO

CAPÍTULO 2 – COMO AMAR AS TÉCNICAS

CAPÍTULO 3 – COMO AMAR A EMISSORA

CAPÍTULO 4 – COMO AMAR E CRIAR NOVAS IDEIAS

CAPÍTULO 5 – AMANDO CITAÇÕES

Watson Weber é um Apaixonado por Comunicação. Publicitário, pós-graduado em Novas Mídias, Rádio e TV. Autor e co-autor de vários livros.

Participou do Programa de Treinamento da Rede Nativa FM, Programa de Treinamento de Apresentadores ShopTour em São Paulo, e do Concurso Cultural para Apresentadores do Shoptime no Rio de Janeiro. Foi coordenador artístico de rádio e professor de Comunicação Empresarial no Senac. Atualmente é palestrante, locutor, apresentador na TV Record/SC e CEO da Produtora Audiovisual Studio 20 Films. No seu site publica artigos para auxiliar novos comunicadores desde 2008 e já conta com mais de 1 Milhão de Acessos.

O livro digital foi lançado com um preço acessível, apenas R$ 19,90. Ao realizar a compra ele será entregue de forma 100% online. Esse conteúdo será baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital, você recebe um link por e-mail com todos os dados para acesso.

Para adquirir CLIQUE AQUI

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta