» » Profissionais do Grupo Bandeirantes também ficam presos nos alagamentos ocorridos em São Paulo




As fortes chuvas que estão caindo em São Paulo estão causando transtornos em boa parte do estado. Avenidas, ruas e trilhos estão inundados em várias cidades da Grande São Paulo, afetando o tráfego e impedindo as pessoas de chegarem ao trabalho. Entre essas pessoas, dois profissionais do Grupo Bandeirantes também se tornaram vítimas das chuvas e não conseguiram chegar no horário para comandarem seus programas. As principais emissoras de formato jornalístico alteraram suas grades de programação para auxiliar na prestação de serviços.

O jornalista Luís Megale, que apresenta o Café com Jornal na TV Bandeirantes e o 90 Minutos na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo foi atingido por um alagamento na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte do Jaguaré. Em um post publicado pelo perfil oficial da BandNews FM 96.9 de São Paulo, o jornalista mostra seu carro tomado pelas águas que transbordaram do Rio Pinheiros.

Outro profissional que também não conseguiu chegar no horário de seu programa foi o jornalista Rafael Colombo. Integrante da bancada do Jornal da Bandeirantes Gente, Colombo fez um flash informando que também não conseguiria chegar à emissora em tempo de participar da atração devido aos alagamentos. O jornalista estava retornando das férias e se desculpou com os companheiros de bancada.

Chuvas em São Paulo

A chuva que atinge São Paulo desde domingo (9) deixou a cidade em estado de atenção. As marginais Tietê e Pinheiros tiveram trechos intransitáveis por causa dos transbordamentos dos respectivos rios. 

A circulação dos transportes públicos foi comprometida e a prefeitura da capital paulista suspendeu o rodizio de veículos. A recomendação dos bombeiros é que as pessoas evitem sair de casa.

Rádios como BandNews FM 96.9, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, CBN FM 90.5 e Jovem Pan News AM 620 ampliaram o volume de prestação de serviços para auxiliar a população. Acompanhe aqui.

FONTE: TUDORADIO.COM


Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta