» » Alunos do Projeto Conectados transmitem ao vivo a Taça São Paulo de Beach Soccer


No ultimo sábado, 07/12, os alunos das Oficinas de Locução Esportiva e de Fotografia do Projeto Conectados realizaram o Trabalho de Conclusão de Curso - TCC no Centro Educacional Esportivo Edson Arantes do Nascimento o “Pelezão”, no bairro Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo.




Os alunos de Locução Esportiva transmitiram, in loco, a “Taça São Paulo de Beach Soccer 2019, que reuniu quatro times: Lapa Beach, Lausane Paulista, União Mooca e Strikers Brasil, enquanto a turma de fotografia ficou encarregada de registrar as imagens do evento. As quatro turmas, duas de locução e duas de fotografia, puderam vivenciar na prática a transmissão de um evento esportivo in loco, mostrando tudo o que foi aprendido em sala de aula. 

A turma de locução esportiva foi dividida em equipes de até cinco pessoas e deram um show de emoção durante as transmissões dos jogos e principalmente na final entre o Lapa Beach e União Mooca, partida que foi decidida nos últimos minutos da prorrogação!

A ideia de transmissão surgiu em parceria do Projeto Conectados e a Federação Paulista de Beach Soccer em 2016, e desde então nossos alunos vem vivenciando essa experiência fantástica.

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta