» » Rádio pede desculpas após não tocar Pabllo Vittar

A emissora de Santa Catarina foi acusada de homofobia



A Rádio Super FM, emissora localizada no estado de Santa Catarina acusada de homofobia contra Pabllo Vittar, se desculpou sobre o ocorrido na tarde dessa terça-feira (12/11/2019). Mais cedo, prints de conversas entre ouvintes e a conta corporativa da emissora foram divulgados nas redes sociais e mostravam a empresa tecendo comentários preconceituosos contra a cantora.




Uma nota de esclarecimento divulgada no Facebook da Super FM assume que foi um erro o tom usado pelo locutor. Em uma das imagens, um ouvinte pede a música Parabéns, sucesso do álbum 111 da artista brasileira. “Olá, não tocamos Pabllo Vittar aqui. Obrigado”, responde a rádio. “Mas por que não?”, pergunta o ouvinte. “Porque não sabemos se ele é um homem ou uma mulher”, retruca o perfil corporativo.




Antes mesmo da nota, uma postagem afirmava: “Daqui a pouco você ouve na Super FM, a mais pedida do dia!PARABÉNS, DA CANTORA PABLLO VITTAR!”. Nos comentários, muitos fãs felizes com a repercussão do caso e subsequente atitude da emissora. A publicação dos prints no Twitter fez com que diversos deles, de várias cidades do país, começassem a enviar mensagens pedindo o hit.


FONTE: METRÓPOLE


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta