» » Massa FM confirma contratação de Roberto Hais


A Massa FM 92.9 de São Paulo - SP, está com estreia prevista para o dia 25 de setembro. A emissora anunciou a contratação do radialista Roberto Hais, um dos principais nomes do rádio paulistano. A informação é do site tudoradio.com

Além de locutor, Hais terá uma função estratégica na emissora, já que será o coordenador dos locutores da Massa FM. O profissional conta com extensa experiência no dial da Grande São Paulo, com passagens pelas extintas Rádio Cidade e Nova FM, Jovem Pan FM 100.9, Transamérica FM 100.1, Band FM 96.1, Metropolitana FM 98.5, Rádio Cultura Brasil AM 1200 e 89 A Rádio Rock FM 89.1.

Recentemente, Roberto Hais fez parte da primeira equipe de locutores da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo, emissora que ele deixou no início de agosto (veja abaixo). Além do rádio, o profissional também foi voice over da TV Cultura por 5 anos e grava para os canais Discovery (Turbo e Animal Planet), além de atuar da Agência RF.

Roberto Hais é o segundo locutor anunciado pela futura Massa FM de São Paulo. Antes dele, a emissora confirmou a contratação de Rony Magrini, profissional que também é conhecido no rádio paulistano.

Em São Paulo, a sede da Massa FM vai ocupar o 18º andar do edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista, ficando localizada entre o 14º andar da Jovem Pan FM (estúdio São Paulo) e os andares 20º e 24º (o primeiro abriga a parte de transmissão digital da Jovem Pan, cuja infraestrutura está em fase final de estruturação para o projeto PanFlix, com o andar mais alto sendo sede dos estúdios da Jovem Pan News e rede Jovem Pan FM).

Os estúdios da Massa FM estão em fase final de montagem e, nas próximas semanas, a FM deverá anunciar outras movimentações na formação de sua equipe.

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta