» » Lançamento do livro "O Rádio Internacional: das Ondas Curtas à Internet"


O lançamento do livro "O Rádio Internacional: das Ondas Curtas à Internet" ocorre na XIX Bienal do Livro do Rio de Janeiro, com a presença do autor, Valter Aguiar, que irá autografar livros e conversar com os leitores.

Em 226 páginas, o autor conta a história do rádio em ondas curtas, desde a invenção do rádio, passando pelo desenvolvimento das ondas curtas e sua importância na Segunda Guerra Mundial e na Guerra Fria.

A atuação de inúmeras emissoras internacionais, desde as maiores até as mais desconhecidas, é detalhada no livro, com destaque para os serviços em língua portuguesa. A obra encerra com a migração para os meios digitais e uma reflexão sobre o futuro do rádio internacional.

O lançamento está marcado para as 12 horas do sábado (31 de agosto), mas o autor estará presente ao longo do dia no stand da ABEU - Associação Brasileira das Editoras Universitárias.

Detalhes:

Lançamento do livro "O Rádio Internacional: das Ondas Curtas à Internet", de Valter Aguiar, publicado pela Editora Leopoldianum.
XIX Bienal do Livro do Rio de Janeiro
Pavilhão Verde - stand da ABEU (P70)
Data: 31 de agosto de 2019
Horário: 12 horas

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta