» » Jovem Pan Floripa em renovação digital multiplataforma



A Jovem Pan Floripa é a primeira rádio da capital catarinense a investir em multiplataforma. A filial seguirá os passos da rede que já possui TV, mídia digitais e novos formatos para o rádio. Entre eles, as transmissões no dial e no YouTube simultaneamente.

Segundo as últimas pesquisas do Kantar/IBOPE, a Pan Floripa é 1º lugar na web e com esses investimentos a empresa espera ampliar ainda mais a liderança em relação as emissoras concorrentes.

A Deloitte serviços profissionais afirma que mais de 85% da população adulta continuará ouvindo rádio este ano em uma média de 90 minutos diários, as mesmas quantias de 2018 e entre os jovens o rádio continuará em alta através das mídias digitais segundo a empresa americana.

A emissora que completa 22 anos em 2019, investirá na reforma de sua sede que fica no Morro da Cruz em Florianópolis. Dentre os principais pontos está a construção de um estúdio audiovisual que promete gerar muito conteúdo relevante em vídeo para as mídias digitais e um novo estúdio FM que é capaz de transmitir ao vivo para plataformas na internet.

Muita tecnologia, equipamentos de última geração e o desejo de entregar mais ao mercado, são as metas da empresa para esse novo momento, tudo isso no prédio quem tem a melhor vista da ilha da magia.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta