» » Radialista de Belo Horizonte comemora 1 ano em emissora do Interior de MG


Natural de Belo Horizonte, radialista desde o ano de 2000. Diego Jorge começou sua carreira aos 12 anos de idade em uma Rádio comunitária no bairro Ribeiro de Abreu na capital mineira. Em Belo Horizonte trabalhou por mais de 10 anos como Locutor de Mensagem ao vivo, conciliando também com as Rádios comunitárias a qual atuou. 

Em 2016 atraves do Repórter Leonardo Ângelo da Rádio Itatiaia , Diego Jorge teve uma grande oportunidade de participar como Reporter na Rádio Itatiaia por 3 vezes.

Em Abril de 2018 ao saber de uma oportunidade como Locutor na Rede Oriente FM, Diego Jorge entrou em contato com a emissora e obteve exito.

Em 16 de Abril de 2018, data em que era apenas para ir conhecer a emissora e saber da proposta, o radialista partiu de Belo Horizonte para Santa Maria de Itabira no centro leste de MG, com a cara e a coragem e as malas prontas mesmo sem saber o que estaria por vir.

Mas tudo deu certo e hoje Diego Jorge é um dos nomes de destaque do Rádio no Centro-Leste Mineiro.

Diego Jorge contou com exclusividade ao LOUCOS POR RÁDIO que está muito satisfeito com a cidade e a região que o acolheu muito bem e que pretende ficar na Rede Oriente por muito tempo.

"Eu estou muito feliz aqui, feliz com a emissora e feliz com os ouvintes que é a razão de toda minha alegria. E eu procuro transmitir essa alegria e retribuir esse carinho a cada vez que abro o microfone para entrar no AR", disse Diego Jorge.

A Rede Oriente FM possuí 3 emissoras comerciais com alcance no; Centro Leste MG, Leste MG, Nordeste MG, Norte MG e Sul da Bahia. São elas;

Rádio Oriente FM 103,1 - Santa Maria de Itabira - MG
Rádio Oriente FM 98,3 - Pedra Azul - MG
Rádio Oriente FM 106,5 - Engenheiro Caldas - MG.

Atualmente o Radialista está apresentando os dois programas sertanejos da Rede Oriente FM. De segunda á sexta de 05h as 07h e também de 17h ás 19h.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta