» » » Morre MC Sapão, do hit "Vou Desafiar Você"


O funkeiro MC Sapão, dos hits "Vou Desafiar Você" e "Eu tô tranquilão", morreu hoje no Rio de Janeiro, aos 40 anos. Ele estava internado havia nove dias com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do artista.

Em comunicado, a assessoria do artista informou que "a causa da morte, segundo laudo médico do Dr Marcelo Rodrigo de Souza, foi: choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca". Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Jefferson Fernandes Luiz, nome de bastismo de Sapão, estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria em Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense, e chegou a ser transferido para o Hospital dos Servidores, no centro, na CTI Coronariana para um atendimento específico, mas não resistiu.

Ele estava em turnê e, segundo sua assessoria, teria contraído pneumonia durante viagens. Atualmente, Sapão promovia o single "Deixa Ela Dançar", um funk com pegada reggaeton gravado em parceria com o cantor e compositor venezuelano Labarca e lançado em fevereiro. 

O funkeiro era uma das atrações confirmadas da próxima edição do Rock in Rio, em que se apresentaria no palco Sunset, no show Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha no dia 5 de outubro.

O artista deixa a mulher Alessadra e quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. 


FONTE: UOL

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta