» » Mato Grosso do Sul: Após pedir ajuda, homem furta celular dentro de rádio


Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (14), um homem entrou na Rádio Cidade 106.5 FM em Costa Rica (MS), pedindo ajuda. Uma das funcionárias, foi até a cozinha para verificar se havia algo para fazer doação e pegou alguns pães para o rapaz.

Ao voltar para a recepção, a vítima percebeu que o seu celular não estava mais em sua bolsa. Nesse momento ela começou a gritar que o homem havia pego seu celular pedindo ajuda aos outros funcionários da emissora, e correu até a rua para abordar o ladrão. O homem hesitou em dizer se estava ou não com o telefone, até que os outros funcionários o pressionaram e ele resolveu dizer que havia escondido o telefone em uma árvore ao lado da emissora.

Ao mostrar onde estava o aparelho, o homem queria ir embora mas foi impedido pela equipe da Rádio Cidade que acionaram a polícia militar e imediatamente estiveram no local para realizar a prisão. Durante todo o período de espera, ele falava que deviam deixa-lo ir, afinal, ele não tinha roubado o telefone e já havia informado onde ele estava escondido.

Câmeras de segurança captaram a ação.

As câmeras de segurança captaram o momento em que o homem abre a bolsa da vítima e retira o telefone. Confira: 


FONTE: RÁDIO CIDADE | O CORREIO NEWS

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta