» » Luan Santana lança sua própria rádio online


Nesta quarta-feira, (13) Luan Santana completou 28 anos, mas a festa que o cantor montou foi para presentear os fãs! A Rádio Luan entrou no ar às 18h dia 13 e Luan explica o porquê. “Escolhi este horário porque assim desejo que todas as bênçãos fiquem em sintonia com o meu público e com a vida de cada um dos meus fãs”.



Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em
Sob direção da Ideas Produções Artísticas, de Pedro Cler, Flávio Melchioretto, e Wagner Mendes, Luan Santana explica sobre o novo projeto: “Na rádio vocês vão conferir a minha história musical, todas as músicas que fazem parte da minha vida, as que ouço no meu carro, quando estou viajando, quando estou no hotel, no meu quarto…”, adianta o cantor.
Durante as 24 horas do dia o público poderá interagir nas redes sociais da Rádio Luan e também no whatsapp exclusivo. O número do whatsapp é ‪11 95686 0800. Basta mandar o seu recado, pedir a música e participar.
“O mais legal é saber que o meu ouvinte poderá curtir a Rádio Luan em qualquer lugar do mundo através do site: radioluan.com.br ou baixando o app da Rádio Luan no seu celular para Iphone e Android”, explica o artista.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta