» » Capítulo vivo da história: Joseval Peixoto se despede da Jovem Pan após 52 anos


Jovem Pan se despede de um dos principais símbolos do jornalismo brasileiro e, claro, um dos principais jornalistas da história da rádio: Joseval Peixoto.
Por décadas, Peixoto ancorou com maestria o maior jornal do rádio brasileiro, o Jornal da Manhã da Jovem Pan. Hoje com 80 anos, ele se adaptou à corrida do tempo. Migrando com sucesso do rádio à válvula para a era da internet e do Youtube.
Com 52 anos de Jovem Pan, ele participou das mais inúmeras e variadas coberturas. Desde posses presidenciais, passando por tragédias como dos incêndios do Joelma e do Andraus e até atentados como os de 11 de setembro nos Estados Unidos.
Nesta jornada, não faltaram momentos marcantes na área esportiva, como as memoráveis narrações do milésimo gol do rei do futebol Pelé, e do título da Copa do Mundo de 70.
Profundo conhecedor da área jurídica ele agora seguirá sua trajetória em outro campo, com o fôlego de um menino vai abraçar novos projetos e se dedicará mais à família.  
Quem nunca parou o que estava fazendo para grudar os ouvidos no rádio ou os olhos no canal da Jovem Pan do Youtube, para acompanhar como uma sinfonia os comentários e editoriais.
A reverência é mais do que merecida.
Não se trata de um encerramento, mas sim de perpetuar a voz de um artista da comunicação, uma das mais importantes da mídia do brasil.
Suas palavras ao final de todas as edições do Jornal da Manhã ficarão para sempre na mente e nos corações dos ouvintes: “Bom dia São Paulo, bom dia Brasil”
Bom dia, Joseval!

FONTE: JOVEM PAN

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta