» » Livro que destaca o papel da mulher no rádio gaúcho será lançado nesta quinta-feira




Nesta quinta-feira (15), às 16h30min, no pavilhão de autógrafos da Feira do Livro, o escritor e pesquisador Benedito Saldanha lançará oficialmente o livro As Radialistas (80 páginas, Editora Partenon Literário, R$ 30), publicação que exalta a força da mulher no rádio do Rio Grande do Sul. Por meio de depoimentos e fotos de diversas radialistas, o autor presta um tributo merecido a comunicadoras que fizeram história e que contribuem para o permanente sucesso deste veículo tão querido pela população que é o rádio. 

Desde as radioatrizes até as locutoras e apresentadoras da nova geração, o livro resgata histórias, destaca o papel da mulher na radiodifusão e traz perfis biográficos de 22 radialistas de diferentes gerações. 

São elas: Aline Silva, Amanda Block, Ana Laura Freitas, Beatriz Fagundes, Camila Diesel, Dhani Pitta, Daysi Rego, Denise Cruz, Estelita Bell, Ivette Brandalise, Katia Suman, Lena Kurtz, Liz De Bortoli, Lúcia Mattos, Maria Luiza Benitez, Mary Mezzari, Nelcira Nascimento, Paula Cardoso, Rafaela Clezar, Rejane Costa, Ruth Regina e Sabrina Thomazi. A obra já pode ser encontrada nas bancas da Livraria Palmarinca – Agei.

FONTE: GAUCHA ZH

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta