» » Jornais internacionais citam emissora do Paraná no caso Daniel


Com o avanço dos meios digitais, o rádio ganha ainda mais relevância no consumo e na difusão de conteúdos jornalísticos no mundo. Três importantes jornais, o Daily Mail (Londres), o New York Post (EUA) e o New Zealand Media and Entertainment (Nova Zelândia)  citaram a emissora Banda B como fonte de informação nas notícias que divulgaram sobre a morte do jogador de futebol Daniel, no último dia 27.
Esse fato comprova que o rádio e a internet são, de fato, convergentes e que as emissoras que oferecem conteúdo de qualidade conseguem atrair a atenção do mundo. E o motivo é simples: rádio e internet são os meios que levam informação às pessoas de forma mais rápida possível e, por isso, se completam.
Segundo o diretor executivo da Banda B, Michel Micheleto, “pensar o futuro do rádio nos faz, necessariamente, pensar em conteúdo de qualidade, com foco naquilo que a emissora se identifica. Mas, certamente, a convergência é o caminho para fortalecer o nosso meio”.
Os jornais internacionais citaram a emissora no trecho que relatam a violência que o jogador sofreu: “The official cause of death has not been confirmed. But a detailed report in local newspaper Band B claimed Freitas was the victim of ‘torture’” (A causa oficial da morte não foi confirmada. Mas uma matéria no jornal local Band B afirmou que Freitas foi vítima de “tortura”.). Acesse as matérias clicando abaixo:
FONTE: AERP

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta