» » Globo FM de Salvador agora é GFM 90,1


Fazemos rádio pra quem gosta de música”, explica, logo de cara, o gerente das rádios da Rede Bahia, Luis Moreira. Dito isso, no ano em que completa 30 anos, a Globo FM vai mudar de nome.

A rádio será GFM 90,1 terá nova marca. A mudança faz parte de um processo de modernização da empresa, que não mudará sua programação. “Essa mudança de nome já vinha sendo preparada. Queremos ser modernos sem esquecer nossa história, sem mudar nosso conceito, nossa grade de programação e nosso público”, explica Luis Moreira.

Nos tempos de redes sociais e streaming, a GFM 90,1 pretende encarar, diz o gerente, mais 30 anos pela frente. Por isso, além do nome, a modernização também vem em forma de equipamentos. Primeiro, com a aquisição de um dos mais modernos transmissores do país, com uma qualidade de som diferenciada. Depois, o novo aplicativo que será lançado no final deste mês. “Também vamos adquirir uma mesa digital de última geração nos próximos meses”, promete Luis.
Essência mantida
No mais, será a mesma programação, os mesmos locutores, o mesmo slogan, as mesmas vinhetas, os mesmos programas, o mesmo jingle e, claro, o mesmo dial.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta