» » Torre de rádio desaba e mata dois homens em Itabaiana/SE



Uma torre de rádio desabou na manhã desta sexta-feira (26) e matou um homem de 42 anos e outro de 32 anos, na rodovia Francisco Teles, em Itabaiana, Região Agreste de Sergipe.

Segundo informações da polícia, funcionários faziam a desmontgem da torre da antiga rádio 'Capital do Agreste AM' quando o cabo de sustentação dela rompeu e a torre caiu junto com os dois homens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que ambos morreram na hora. De acordo com a polícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos e a Polícia Criminalística tamém está no local.

O delegado Hilton Duarte informou que, após uma perícia preliminar, a base da torre estava deteriodada, com indícios de enferrujamento, o que pode ter sido uma das causas do desabamento da estrutura. Ele disse ainda que vai aguardar o laudo completo da criminalística para instaurar um inquérito e apurar a morte dos homens.

Os proprietários da rádio informaram que vão se pronunciar apenas depois que as causas do acidentes forem esclarecidas e que estão prestando assistência aos familiares das vítimas.

FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta