» » Nova rádio em Itatiba/SP




Veículo proporcionará a expansão da informação regional por meio da internet, com estúdio físico e programação variada.

A cidade de Itatiba, interior de São Paulo, a partir de agora conta com novo veículo de comunicação. Trata-se da Rádio Itatiba, que transmitirá suas informações via internet, em sistema de rádio web no www.radioitatiba.com. O portal da rádio já está no ar, com programações musicais e notícias da região. Além disso, a mídia também está acessível via aplicativo para android na playstore. 

Coordenador da Rádio Itatiba, Rafael Schmidt explica que os próximos passos serão a abertura de testes para locutores da região, pois a rádio possui espaço físico com toda infraestrutura de transmissão, e cobertura de eventos da cidade e região. 

“A ideia principal é promover para a cidade um veículo dinâmico, que permite ser acessado em qualquer lugar, via computador ou celular. Assim, também levaremos as informações locais para demais regiões”, comenta. “Também daremos espaço para os comunicadores da região apresentarem seus trabalhos e promoverem grade variada de programas, que vão desde cultura até mesmo esporte”, completa.

Os interessados em participar dos testes e apresentar projetos podem entrar em contato com a rádio no contato@radioitatiba.com ou 11-97039-5276.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta