» » Apple inaugura novo estúdio da rádio Beats 1 em Nova York



A Maçã abriu as portas do seu mais novo estúdio da estação de rádio Beats 1, que faz parte do Apple Music. Localizada na Union Square, em Nova York, a nova instalação se “conecta” aos outros dois estúdios da rádio, um em Los Angeles (na Califórnia) e outro em Londres (na Inglaterra).

Para celebrar a inauguração, a companhia promoveu uma festa que reuniu veteranos da Beats 1 (como o âncora Zane Lowe) e artistas de todo o mundo (como Swizz Beatz, Busta Rhymes, French Montana, Joyner Lucas, Diana Gordon, Abir, Teyana Taylor e Nina Sky).


Ainda que o estúdio oficial tenha sido inagurado só agora, alguns programas do Beats 1 já eram transmitidos de Nova York, como “Ebro in the Morning”, apresentado por Ebro Darden. O apresentador contou para a Fast Company que deseja que o novo estúdio represente “o som e a energia” da cidade.

Alguns rumores sugeriram que a Apple poderia construir um estúdio da Beats 1 na dentro da Apple Fifth Avenue, que está em reformas desde janeiro do ano passado e que deverá ser reinaugurada ainda neste ano. Embora isso ainda seja possível, sabemos que agora o principal estúdio da rádio em NYC já possui um endereço próprio.

Com a abertura, os apresentadores da Beats 1 e os artistas que visitam ou que participam de algum programa terão mais um ponto de encontro — entre os artistas que já passaram pela rádio do Apple Music estão Nicki Minaj, Elton John, Mike D e The Weeknd. Quem sabe agora não veremos ainda mais programas pintando por lá?

FONTE: MACMAGAZINE

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta