» » JBL lança rádio portátil com Bluetooth

Com até oito horas de duração de bateria, o Tuner pode ser levado para onde você quiser – exatamente como aquele radinho a pilhas do seu avô 


Se você achava que o rádio havia morrido, está muito enganado. Veio a televisão – que eventualmente ganhou cores –, TV a cabo, por satélite, internet, resolução HD, Full HD, SmartTVs, streaming de áudio e vídeo e tudo mais que você puder lembrar e nada disso acabou com as transmissões de rádio, que ainda são muito consumidas por sua facilidade e praticidade.

Pensando nisso e em uma geração que já pegou o mundo à partir dos anos 2000, a JBL lançou o Tuner, um rádio portátil capaz de captar sinal digital FM e que também serve como caixa de som Bluetooth para você conectar o smartphone ou qualquer outro dispositivo mais moderno. Com até oito horas de duração de bateria, o Tuner pode ser levado para onde você quiser – exatamente como aquele radinho a pilhas do seu avô.


O JBL Tuner pesa pouco menos de meio quilo e tem potência de 5 W RMS. Ele tem 165 mm x 66 mm x 66 mm e para melhorar a captação do sinal de rádio traz aquela clássica, boa e velha antena retrátil. Disponível nas cores preto ou branco, o Tuner sai por 90 libras, ou R$ 443, na loja online oficial da marca no Reino Unido.

FONTE: TEC MUNDO

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta