» » Gustavo Fuzario assina com a 93 FM em Maringá

Fuzario assina com a 93 FM depois de seis meses em Maringá. Na emissora, o jovem tem como missão produzir conteúdo e cuidar da gestão das redes sociais e site da 93, apresentar um programa e inovar em promoções. 


Gustavo Fuzario tem apenas 18 anos, mas apresenta muita força nas redes sociais e muita criatividade quando acionado. Morando na região de Maringá desde o final de Fevereiro deste ano, quando deixou a Rádio Eldorado FM de Eldorado, Mato Grosso do Sul, Gustavo já é conhecido no meio da imprensa maringaense. Atualmente integra o grupo que produz o Programa da Ju, na Band TV Maringá, o site Tem Esporte (notícias do esporte maringaense) e o Portal Mundo Sertanejo (site que Gustavo é fundador e blogueiro, hoje um dos mais importantes veículos especializados em música sertaneja no Brasil, com mais de 620 mil seguidores nas redes sociais). 

Desde Maio, Fuzario trabalhava em uma parceria de conteúdo com a Maringá FM e o Grupo Maringá de Comunicação. 
Agora, ele faz parte do ambicioso projeto da 93 FM Maringá, emissora que chega com muita força ao mercado radiofônico de Maringá e acredita no potencial de crescimento de Gustavo Fuzario.

Mais do que apenas ajudar a dar padrão aos conteúdos da emissora, o jovem fará com que esses materiais sejam cada vez mais consumidos nas redes sociais da 93 FM, “Um dos focos será a internet”, garante Gustavo Fuzario. 
Para fortalecer os braços da 93 FM na região de Maringá afora, ele avisa que auxiliará na produção de conteúdos – inclusive em vídeos. Um dos fortes de Fuzario, o audiovisual será um destaque da emissora maringaense.

Sobre fazer parte da 93 FM, Gustavo conclui "O projeto da 93 FM é diferente de tudo que eu já vi em Maringá, dá tranquilidade para o locutor trabalhar e dá muita ênfase á música em sua programação. Eu fico muito feliz em poder crescer junto com a emissora. Projetamos, e estamos empolgados para que todo o projeto saia do papel até os ouvidos do povo maringaense".

Promoções e Eventos 

O trabalho de Gustavo Fuzario na 93 FM não se resumirá na locução e muito menos nas mídias digitais. Além de comandar as redes sociais e site da emissora, ele chega para fazer parte da equipe responsável pelos eventos, promoções e ações fora do dial, que serão promovidos pela empresa de comunicação. 

Por Redação Loucos Por Rádio / Com Rede Viral - Assessoria e Mídias Sociais

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta