» » Clube mexicano renova com locutor de 90 anos


Melquiades Sánchez Orozco. Perdão. Don Melquiades Sánchez Orozco vai continuar a ser o locutor do América, clube mexicano qual anunciou a continuidade daquele que é uma das figuras mais históricas do clube. 
E como pode um locutor ter um papel tão importante num dos maiores clubre mexicanos? É a história que o justifica. Don Melquiades Sánchez Orozco tem 90 anos e é "La voz del Azteca", há mais de meio século.
São 52 anos, mais precisamente. Por isso é notícia a renovação de um locutor que até tem direito a uma placa no estádio onde, em 1986, se assistiu ao gol do século. Sim, porque em 1986, quando Maradona destroçou meia equipe inglesa, Melquiades Sánchez Orozco já era o locutor do estádio Azteca há 20 anos.
Num momento em que o corpo já começa a dar sinais de fraqueza apesar da inabalável força de vontade de Don Melquiades, o locutor declara guerra às maleitas que o vão atormentando e garante que vai continuar a fazer aquilo de que mais gosta, enquanto conseguir.
"Vou continuar a fazer isto até que o corpo já não aguente mais. Fico espantado com os anos que já tenho, mas continuo a ir à guerra", declarou no momento em que foi anunciada a sua continuidade.
Neste ano, haverá apenas uma diferença: Don Melquiades continua a ser locutor nos jogos caseiros do América, mas deixa de o ser nos do Cruz Azul, equipe que atua no mesmo estádio. 
Em maio, Don Melquiades foi homenageado com uma placa com o seu nome.
FONTE: MAIS FUTEBOL

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta