» » Moto de radialista é incendiada dentro da garagem da casa dele em Cruzeiro do Sul - AC



O radialista Francisco Janierison Pinheiro dos Santos, conhecido como Jânio Pinheiro, teve um susto na madrugada desta quinta-feira (1º). Ele conta que foi acordado com o barulho de sua moto em chamas. O caso ocorreu no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul - AC. O veículo teve perda total.


Pinheiro conta que quando ouviu o barulho acionou o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo para que as chamas não atingissem a casa dele.


“Acordei por volta das 3h ouvido um barulho de telha quebrando e quando fui olhar a garagem estava pegando fogo. Ainda liguei para os Bombeiros, que chegaram momento depois, mas não tinha mas jeito, a moto já tinha sido consumida pelas chamas. Minha moto teve perda total”, falou.


O radialista afirma que não sabe como isso aconteceu, pois ele não tem inimigos. Ele acha que o incêndio pode ter sido criminoso.


“Registrei um Boletim de Ocorrência para ver se investigam e descobrem quem fez isso. Não sei qual motivo alguém teve para fazer isso. Espero que a polícia possa descobrir”, fala.


O Capitão Rômulo Barros, comandante do Corpo de Bombeiros, falou que a causa do incêndio só pode ser esclarecida após a perícia técnica terminar o laudo.


“Quando nosso pessoal chegou não tinha mais jeito, as chamas já tinham destruído o veículo. Eles fizeram o rescaldamento do local, pois havia risco de o fogo passar para a casa. Possivelmente, foi um incêndio criminoso. Mas isso só a perícia pode identificar se foi um crime ou não”, afirmou Barros.

FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta